Desde que Tiffany era recém-nascida, sua mãe tirou exatamente a mesma foto dela,  com seu pai, gato e cachorro, todos os anos por 10 anos. A mídia social chinesa foi tocada pelas imagens, mostrando Tiffany crescendo como uma linda menina de 10 anos de idade, enquanto muito pouco ao redor dela mudou.

A primeira foto foi tirada em 2008, quando a mãe de Tiffany percebeu o quão fofos eles pareciam juntos. “Eu estava muito cansado. Eu provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava apenas dormindo ao meu lado “, o Sr. Wong, pai de Tiffany disse o Daily Mail. “E, de repente, meus animais de estimação chegaram ao sofá e eu não consegui me mover nem um centímetro.”

Faltando apenas 3 anos dos últimos 10, a tradição foi iniciada por Tiffany quando ela tinha 5 anos. Ela notou o quão linda a foto original era, e pediu que sua mãe tomasse outra da mesma maneira. E assim começou, com um a cada ano seguinte. “Não é algo especial, mas elas serão boas lembranças quando olharmos para trás daqui a 10 ou 20 anos”, disse Wong.

O Sr. Wong escolheu não abandonar seu amado cachorro e gato, que ele mesmo resgatou de um abrigo. Apesar dos avisos de seus pais, ele quer provar às pessoas que é certamente possível manter animais de estimação enquanto a gravidez está ocorrendo. “Temos pelo menos dois animais de estimação durante toda a gravidez da minha esposa e, 10 anos depois, minha filha nunca foi internada no hospital uma vez”, disse Wong.

Role abaixo para conferir o Sr. Wong, Tiffany e seus animais de estimação crescendo juntos em suas fotos fofas, e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!

2008

2013

2014

2015

2016

2017

2018

CONTINUAR LENDO